
Resfriador de pele reduz dor do paciente
Equipamento pode ser usado para remoção de tatuagem ou escleroterapia, por exemplo.
Em seu trabalho, gerar bem-estar importa para você? O resfriador de pele pode ser um grande aliado daqueles que se preocupam com os pacientes. O aparelho ajuda a reduzir a dor em vários procedimentos.
Por exemplo, é possível remover uma tatuagem, depilação a laser ou fazer escleroterapia com o mínimo de dor ao paciente. Em geral, o aparelho ajuda a gerar conforto em tratamentos de pele a laser ou luz pulsada.
Assim, é possível criar uma sensação de analgesia na área da pele que você está tratando em seu paciente. Portanto, você poderá transformar um momento de dor em um tratamento com mais conforto.
Como funciona um resfriador de pele?
Você deve se perguntar como o resfriador de pele atua em seu paciente. Na prática, o produto cria um ar muito frio. Assim, esta corrente soprada por um compressor de alto fluxo entra em contato com a pele e produz uma sensação de “anestesia” na hora.
Ao contrário de outros métodos como este, o resfriador de pele não interfere no procedimento que você faz. No caso de sprays ou sacos de gelo, por exemplo, o produto é mais prático e oferece muito mais higiene.
Desta forma, você também pode usar o resfriador de pele para injeção de toxina botulínica, peelings químicos, preenchedores, entre outros. Se você quiser, também pode usar o produto para reduzir a dor em pequenas cirurgias.
No caso de um procedimento a laser, você pode usar o resfriador antes ou depois de aplicar a luz pulsada ou a energia do laser. Assim, reduzir a dor do seu paciente fica ainda mais fácil.
Por que usar um resfriador de pele?
São inúmeras as razões para optar por um resfriador de pele. Em primeiro lugar, você traz mais conforto e menos dor ao paciente. Apenas este motivo já supera qualquer outro, quando o bem-estar do paciente é uma prioridade.
Contudo, as vantagens vão além. Outro benefício de usar o resfriador é que ele consume pouca energia e é silencioso. Isso facilita o trabalho e ainda contribui para o conforto dos seus pacientes.
Com o paciente sentindo menos dor, é possível aplicar o laser ou luz pulsada em uma fluência ótima. Desta forma, você consegue otimizar seu tempo e reduzir o número de sessões.
Você também reduz as chances de eritema ao usar um resfriador de pele. Portanto, o tratamento fica mais seguro antes, durante e depois de ser feito.
No caso específico do Freddo, o aparelho é portátil e bem fácil de transportar. Além disso, é prático para manter, porque não requer que esvazie a água condensada no começo do dia. Também não vaza nem acumula água, graças a um sistema de secagem exclusivo.
Por fim, todas as peças do Freddo são recicláveis. Se você quer o melhor para os seus pacientes, para sua rotina de trabalho e para o meio ambiente, já tem a escolha perfeita!
Os detalhes do produto podem ser conferidos neste link.
https://www.fabinject.com.br/freddo
Para saber quanto custa este resfriador de pele, basta clicar em “Preço sob consulta”, no site.